Protocolo de Funcionamento Interno

1º. Com o objetivo de permitir o descanso, a serenidade do ambiente, e o repouso de todos, É PROIBIDO, em todos os ambientes externos, o uso de caixas de som e aparelhos eletrônicos que reproduzam música.

2º. Não é permitido, no ambiente externo e piscinas, o consumo de BEBIDAS que não sejam fornecidas pelos garçons, exceto vinho.

3º O consumo de VINHO não adquirido via garçon, implica a cobrança de uma taxa especial (“rolha”) indicada no cardápio.

4º Cada hóspede tem direito a uma toalha de piscina por dia, a ser obtida mediante a apresentação do “VALE TOALHA” na recepção. A não devolução dos mesmos no momento do check-out acarretará numa cobrança de R$ 50,00 por vale não devolvido!

5º As piscinas sofrem, diariamente, manutenção e limpeza, motivo pelo qual se suplica a observância dos horários de uso prescritos.

6º. Em homenagem e respeito aos demais hóspedes, o ambiente do restaurante, onde é servido o café da manhã, não deve ser frequentado sem camisa.

7º. Diz o Decreto Federal n. 8.262, de 31/5/2014, que regulamenta a Lei Federal n. 9.294 de 15/07/1996, que: "“Art. 3º É proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilé ou outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo  fechado." Considerando que RECINTO COLETIVO FECHADO é "local público ou privado, acessível ao público em geral ou de uso coletivo, total ou parcialmente fechado em qualquer de seus lados por parede, divisória, teto, toldo ou telhado, de forma permanente ou provisória", a Pousada tem o dever de alertar aos hóspedes quanto a observância da legislação federal de modo a não fumar no ambiente do restaurante.

8º. A Vila do Dengo foi concebida para fornecer descanso e repouso noturno, em virtude do que, após as 22 (vinte duas) horas, convida o hóspede a desfrutar do silêncio e da aprazível tranquilidade do ambiente.

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close